Trocas - Resumo:

  • Nosso processo de troca é super simples e zero burocrático! Mas importante se atentar às condições, porque não abrimos exceções, combinado?
  • sua primeira troca é sem custos!
  • você tem até 7 dias corridos da data de entrega do seu pedido, para solicitar sua troca
  • produtos adquiridos em SALE não são elegíveis para troca
  • o processo é simples, nos envie a solicitação via WhatsApp
  • condições: sem uso, nem ajustes e com as etiquetas preservadas
  • após aprovação, enviaremos via e-mail o código de postagem para o retorno da peça sem custos. Importante atentar-se à validade da etiqueta, não geramos mais de uma.
  • o seu voucher de troca tem validade de 120 dias (6 meses)

Trocas e devoluções:

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor.

O seu pedido será preparado e enviado com todo o cuidado que você merece, mas sabemos que as vezes não acontece o Match como o esperado. Por isso, temos opção de troca, para que a sua experiência seja a melhor possível.

POLITICA DE TROCAS:

Você pode solicitar a troca do pedido em até 7 dias corridos da data de entrega. Basta nos informar por WhatsApp (11 9 3387-6219), indicando os seguintes dados: Nome Completo, CPF, Número do Pedido e o Motivo da Troca. Após validarmos se a solicitação está dentro do prazo, encaminharemos um código de postagem (custeado pela MAEMI STORE - trecho Cliente x Loja) para envio da peça, acessórios e qualquer outro brinde que tenha recebido junto. 

Importante se atentar as seguintes condições:

  • Não apresentar nenhum sinal de uso, odores, manchas, lavagem e/ou ajuste
  • OBRIGATÓRIO que todas as etiquetas estejam devidamente preservadas e fixadas na peça;
  • Importante - A MAEMI STORE se reserva no direito de não trocar peças adquiridas com valores promocionais ou em ações especiais de venda (bazares, sales,..)

Para não ter gastos adicionais com embalagem, recomendamos utilizar a própria embalagem original para reenvio.

Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por avaliação para verificar se encontra-se dentro das condições estipuladas para Troca. Caso seja aprovado, emitiremos um Vale Troca para uso em nosso site. Com validade de 120 dias corridos. O Vale Troca é nominal e intransferivel. A sua utilização deverá ser feita de forma integral, em uma única compra.

O valor do vale troca será correspondente ao valor desembolsado pelo cliente, considerando cupons e demais descontos aplicados no momento da compra.

Bem como, em caso de desconto progressivo ou ações como, leve X pague Y,  em que há troca parcial, o valor do desconto será calculado proporcionalmente à cada peça e deduzido.

POLITICA DE DEVOLUÇÃO:

Você pode solicitar a devolução do pedido em até 7 dias corridos da data de entrega. Basta nos informar por WhatsApp (11 9 3387-6219), indicando os seguintes dados: Nome Completo, CPF, Número do Pedido e o Motivo da Devolução. Após validarmos se a solicitação está dentro do prazo, encaminharemos um código de postagem na modalidade PAC (custeado pela MAEMI STORE) para envio da peça, acessórios e qualquer outro brinde que tenha recebido junto (devolução OBRIGATÓRIA). Importante atentar-se as seguintes condições:

  • Não apresentar nenhum sinal de uso, odores, manchas, lavagem e/ou ajuste;
  • Ter todas as etiquetas devidamente preservadas e fixadas na peça  

Para não ter gastos adicionais com embalagem, recomendamos utilizar a própria embalagem original para reenvio.

Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por avaliação para verificar se encontra-se dentro das condições estipuladas para Devolução - o processo interno é finalizado em até 5 dias úteis. Caso seja aprovado, o reembolso será solicitado e feito via depósito em conta ou Cartão de Crédito, conforme meio de pagamento utilizado no momento da compra.

O valor do reembolso será correspondente ao valor desembolsado pelo cliente, considerando cupons e demais descontos aplicados no momento da compra.

Bem como, em caso de desconto progressivo ou ações como, leve X pague Y, em que há devolução parcial, o valor do desconto será calculado proporcionalmente à cada peça e deduzido.

Do contrário, a peça será reenviada para o cliente, mediante pagamento de um novo frete.

Obs: O prazo para crédito/estorno na fatura varia de acordo com a instituição financeira do cartão do cliente. Podendo levar até 2 faturas

 

Política de Brindes:

1 por CPF

Caso receba algum brinde que esteja atrelado à um valor mínimo de compras e por ventura, venha a solicitar troca/devolução parcial ou total do pedido na forma de ESTORNO, o brinde também deverá ser devolvido.

Do contrário, será necessário seguir com a dedução do valor correspondente ao mesmo no montante a ser estornado.

Politica SALE, leve 3x2 e/ou progressivos

acesse aqui para mais detalhes

Abraço

:)