Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor.
O seu pedido será preparado e enviado com todo o cuidado que você merece, mas sabemos que as vezes não acontece o Match como o esperado. Por isso, temos opção de troca, para que a sua experiência seja a melhor possível.
POLITICA DE TROCAS:
Você pode solicitar a troca do pedido em até 7 dias corridos da data de entrega. Basta nos informar por WhatsApp (11 9 3387-6219), indicando os seguintes dados: Nome Completo, CPF, Número do Pedido e o Motivo da Troca. Após validarmos se a solicitação está dentro do prazo, encaminharemos um código de postagem (custeado pela MAEMI STORE - trecho Cliente x Loja) para envio da peça, acessórios e qualquer outro brinde que tenha recebido junto.
Importante se atentar as seguintes condições:
Para não ter gastos adicionais com embalagem, recomendamos utilizar a própria embalagem original para reenvio.
Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por avaliação para verificar se encontra-se dentro das condições estipuladas para Troca. Caso seja aprovado, emitiremos um Vale Troca para uso em nosso site. Com validade de 120 dias corridos. O Vale Troca é nominal e intransferivel. A sua utilização deverá ser feita de forma integral, em uma única compra.
O valor do vale troca será correspondente ao valor desembolsado pelo cliente, considerando cupons e demais descontos aplicados no momento da compra.
Bem como, em caso de desconto progressivo ou ações como, leve X pague Y, em que há troca parcial, o valor do desconto será calculado proporcionalmente à cada peça e deduzido.
POLITICA DE DEVOLUÇÃO:
Você pode solicitar a devolução do pedido em até 7 dias corridos da data de entrega. Basta nos informar por WhatsApp (11 9 3387-6219), indicando os seguintes dados: Nome Completo, CPF, Número do Pedido e o Motivo da Devolução. Após validarmos se a solicitação está dentro do prazo, encaminharemos um código de postagem na modalidade PAC (custeado pela MAEMI STORE) para envio da peça, acessórios e qualquer outro brinde que tenha recebido junto (devolução OBRIGATÓRIA). Importante atentar-se as seguintes condições:
Para não ter gastos adicionais com embalagem, recomendamos utilizar a própria embalagem original para reenvio.
Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por avaliação para verificar se encontra-se dentro das condições estipuladas para Devolução - o processo interno é finalizado em até 5 dias úteis. Caso seja aprovado, o reembolso será solicitado e feito via depósito em conta ou Cartão de Crédito, conforme meio de pagamento utilizado no momento da compra.
O valor do reembolso será correspondente ao valor desembolsado pelo cliente, considerando cupons e demais descontos aplicados no momento da compra.
Bem como, em caso de desconto progressivo ou ações como, leve X pague Y, em que há devolução parcial, o valor do desconto será calculado proporcionalmente à cada peça e deduzido.
Do contrário, a peça será reenviada para o cliente, mediante pagamento de um novo frete.
Obs: O prazo para crédito/estorno na fatura varia de acordo com a instituição financeira do cartão do cliente. Podendo levar até 2 faturas
Política de Brindes:
1 por CPF
Caso receba algum brinde que esteja atrelado à um valor mínimo de compras e por ventura, venha a solicitar troca/devolução parcial ou total do pedido na forma de ESTORNO, o brinde também deverá ser devolvido.
Do contrário, será necessário seguir com a dedução do valor correspondente ao mesmo no montante a ser estornado.
Politica SALE, leve 3x2 e/ou progressivos
acesse aqui para mais detalhes
Abraço
:)